in

BBB22: Gustavo tem atrito com Lina e Scooby sobre posicionamento de torcidas nas redes sociais

O curitibano chegou a pedir para que o público eliminasse Eliezer no paredão em que Laís saiu da casa.

Globoplay - Reprodução

Após repercutirem sobre a saída de Arthur Aguiar da casa mais vigiada do Brasil, os ânimos voltaram a ficar exaltados no BBB22. Os participantes do reality tiveram uma discussão sobre o posicionamento dos perfis nas redes sociais. A troca de farpas começou quando Douglas afirmou que “durante um discurso nunca pediu ao público para que outro participante seja eliminado.”

Publicidade

Logo, Gustavo rebateu a fala do ator e afirmou que, todos os administradores dos perfis das redes sociais dos confinados precisam se posicionar quando a votação estiver aberta no site da Globo. “Independentemente do participante se posicionar ou não, a equipe sempre puxa #ForaAlguém”, pontuou o curitibano.

No entanto, Lina afirmou que no último paredão, ela não conseguiu pedir aos fãs que eliminassem algum brother especifico. Logo, o ex-affair de Laís argumentou que, na ocasião, ele explicou que pretendia ficar na casa, mas que não teria nenhum problema em se indispor com alguém por conta disso. ”A gente sabe que a votação é pra sair e não pra ficar. Teus administradores puxaram fora alguém“.

Publicidade

Lina respondeu que os ‘adms’ aqui fora não podem agir dessa forma. Irritado, Gustavo respondeu ser necessário que eles façam isso, para que os fãs saibam em quem devem votar para ser eliminado do jogo. Scooby disse que também nunca pediu para que o público elimine alguém específico, o que deixou o ex-Casa de Vidro ainda mais irritado.

Publicidade

O bacharel em Direito disse que a indisposição entre as torcidas para proteger alguém que está no paredão também faz parte do jogo, já que quando era para votar em alguém para ficar no jogo, as coisas eram mais fáceis.

Publicidade
Publicidade