in

Carolina Diniz, conhecida como “teacher dos famosos”, conta sua trajetória como mulher empreendedora

Mostrando toda sua garra, a professora de inglês que começou apenas com 8 alunos, hoje é requisitada pelos famosos para ensinar o idioma.

Carolina Diniz (Foto: Divulgação)

Desistindo de ser médica para se tornar professora de inglês, Carolina Diniz, hoje super conhecida no universo dos famosos, iniciou sua trajetória profissional quando ainda não possuía recursos. Com apenas R$600,00, ela deu um “start” em sua carreira, e começou dando aulas particulares em uma pequena sala de 12 m2 que ficava no fundo de uma casa alugada para um consultório dentário.

Publicidade

Para conseguir alunos, a professora panfletava em metrôs, além de ter mil e uma funções para atrair a atenção das pessoas: fazia o marketing, o comercial, o atendimento e ensinava!

“Fiz tudo sozinha usando meu poder pessoal e minha vontade de fazer dar certo. Nunca tive plano B. O plano A era fazer dar certo”, ela diz.

Publicidade

Em 1 ano de aulas, Carolina Diniz saiu de apenas 8 para 80 alunos e, atualmente, ela trabalha com uma equipe que possui faturamento na casa dos 7 dígitos.

Publicidade

O método moderno e inovador de Carolina Diniz caiu nas graças dos famosos, que constantemente a procuram para aprender o inglês fluente.

Publicidade

“A agenda de trabalho dos artistas é o maior dificultador para aqueles que precisam aprender inglês. Muitos deles compreendem a importância de aprender esse idioma mundial, já que é o sonho de praticamente todos consolidarem uma carreira internacional. É extremamente importante não apenas para viagens, mas também para que possam assinar contratos fora do país e entenderem claramente o que está sendo acordado, sem precisar de um tradutor”, explica Carolina Diniz.

A professora de inglês cita Anitta como exemplo, que, sem o inglês, poderia não ter chegado onde está, no topo mundial das paradas musicais. Além de ter feito participações importantes em programas de TV americanos, falando fluentemente a língua estrangeira.

Entre os famosos que tiveram aulas e aprenderam o inglês com Carolina Diniz, estão Thammy e Andressa Miranda, Marco Luque, Dani Bolina, Bianca Andrade, Tata Estaniecki e Cocielo.

Muitos desses famosos divulgam Carolina nas redes sociais, o que a faz crescer cada vez mais na arte de ensinar.

Sobre os métodos diferenciados de Carolina e o que a faz uma das mais procuradas professoras de inglês por milhares de pessoas todos os dias, além de famosos, ela conta:

“Trabalho com o método baseado na andragogia, para adultos, que é diferente da pedagogia, método para ensinar crianças. Ensinamos em português o aluno básico para que ele entenda a lógica do idioma e absorva o conteúdo sem precisar ficar fazendo mímicas e aquelas bobagens que só tomam o tempo e o dinheiro das pessoas”, e finaliza: “O curso é focado em conversação e é para adultos”.

Conheça mais sobre a “teacher dos famosos” no Instagram @teacherdosfamosos.

Publicidade