in

BBB22: decepção com Scooby e Natália soltando pum marcam as primeiras 12 horas de Arthur Aguiar no poder

O ator já gastou quatro cards em sua dinâmica desde que chegou no quarto secreto.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O público que segue atento essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil deu a oportunidade do ator Arthur Aguiar espiar sorrateiramente tudo aquilo que acontece na casa mais vigiada do país. Arthur foi para a berlinda com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo sem saber que se tratava de um paredão falso e acabou sendo o mais votado, indo parar no quarto secreto com o poder de um verdadeiro Big Boss do reality.

Publicidade

Na dinâmica, toda vez que o ator sente a necessidade de ouvir o que os confinados estão conversando em particular, ele aciona um card para movimentar a casa. Durante a madrugada, Arthur mandou um cooler de bebidas para os participantes ficarem mais soltos e falarem sobre a sua eliminação, que não aconteceu de verdade.

Entre outros cards usados por Arthur, como cortar a água e trancar os confinados dentro da casa, o ator acabou se decepcionando bastante com o surfista Pedro Scooby, que sempre foi um dos seus maiores aliados dentro do reality. Por várias vezes Arthur flagrou o “amigo” demonstrando estar feliz após a sua eliminação, ao contrário de Paulo André, que se manteve cabisbaixo todo tempo.

Publicidade

Durante a manhã, Arthur Aguiar resolveu gastar mais um card e cortou a água da casa novamente para ouvir o que os confinados estavam falando a seu respeito. O ator, no entanto, foi obrigado a assistir por um bom tempo a professora Jessi reclamando dos peidos de Natália.

Publicidade

Em uma conversa reservada entre as duas, Natália acabou deixando um pum escapar, deixando Jessi irritada. O ator ficou vendo a conversa constrangedora sem demonstrar nenhuma reação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com