in

BBB22 – Arthur revelou como vai castigar os brothers usando seu poder: ‘à noite ninguém dorme’

Ator ganhou o poder de ser tornar o Big Boss ao ser eleito pelo público para Quarto Secreto.

Globo

Na noite da última terça-feira (05/04) Arthur Aguiar ganhou o poder de Big Boss temporariamente. Isso porque o público o escolheu para ter a chance de ser o participante do Quarto Secreto após ter sido supostamente eliminado do BBB22.

Publicidade

Ao chegar no cômodo secreto, Arthur ficou atordoado, pois aparentemente não imaginava que iria ser o escolhido. O marido de Maíra Cardi chorou um pouco, bastante emocionado e agradecendo a Deus e ao público.

Mais tarde, Arthur, depois de ser orientado por Tadeu Schimidt, usou seu primeiro card de ação. O ator escolheu enviar um cooler de bebidas para os confinados, que ficaram muito contentes e se divertiram. Grande parte ficou aliviada com a saída do famoso.

Publicidade

Arthur em seguida pediu uma manutenção externa e todos os brothers foram obrigados a ficar dentro da casa. Momentos mais tarde, antes de ir dormir, o pai de Sophia decidiu cortar a água dos participantes que ainda restam no Big Brother.

Publicidade

Pela manhã, Arthur levantou e foi novamente olhar o que estava acontecendo na casa. O ator, que tem se decepcionado com algumas pessoas, avisou que iria colocar todos na Xepa ao escutar Gustavo falando sobre o jantar no VIP desta quarta-feira. 

Publicidade

Arthur quer tocar o terror na casa

Nesta tarde, o famoso revelou que tem a intenção de acordar os brothers durante a noite desta quarta-feira: “Nem sofreram sem água. Também nem falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando. Por isso que vou usar os cards agora para incomodar. Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme“, falou.

Dentro do Quarto, Arthur pode ver tudo que está acontecendo na casa, porém não consegue escutar a conversa dos colegas, a menos que acione outro card. O famoso mostrou decepção com algumas das falas de Scooby após sua saída e disse que pretende conversar com o surfista assim que for liberado do cômodo secreto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.