in

Pantanal: José Leôncio vai até o Rio de Janeiro para ‘sequestrar’ o filho e dispensa Madeleine após fuga

José Leôncio (Renato Góes) arranca filho dos braços de Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio vai sequestrar o filho e dar um basta na sua relação com Madeleine. A patricinha fugirá da fazenda com destino ao Rio de Janeiro na trama do horário nobre. Porém, o pecuarista vai seguir os passos da mulher para conseguir arrancar o bebê dos braços dela. A bela chegará a ficar arrependida da sua atitude e tentará voltar com o rapaz, mas será colocada para escanteio por ele.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas a partir de amanhã (7) na telinha da Globo, a dondoca aproveitará a visita de Gustavo para fugir do pantanal. A moça pegará o filho, e com a ajuda de Filó, entrará na primeira chalana que ver pela frente. Quando chegar em Campo Grande, a moça vai entrar em um avião que a conduzirá para a sua casa.

Em um primeiro instante, a mimada vai ficar alegre ao reencontrar com seus familiares e mostrará a criança a eles. Mas, não irá demorar muito para ela questionar sua decisão. A loira não vai ter muito tempo para refletir sobre a sua escolha, pois, José já terá ido até o Rio de Janeiro para buscar o recém-nascido.

Publicidade

Mariana ficará desesperada ao ver o roceiro dando um barraco na mansão da família. Ele exigirá que o herdeiro seja devolvido-lhe, para que o leve de volta para o Pantanal.

Publicidade

Ao ser pressionada pelo pai, a loira entregará o bebê contra sua vontade. Leôncio passará a noite em um hotel, enquanto aguarda um voo para o Mato Grosso que sairá no dia seguinte. Madeleine conseguirá ter a criança de volta graças a uma queixa que fará contra o pecuarista, que será obrigado a devolver Jove.

Publicidade

A bela ficará arrependida do que fez e pedirá que o marido a perdoe, mas o fazendeiro não aceitará reatar a união. Os dois estarão separados na segunda fase da trama.

Publicidade