in

Após receber críticas, Arthur Aguiar promete irritar brothers com poder: ‘vou usar para incomodar’

O ator prometeu agitar a noite desta quarta-feira e usar um de seus poderes para não deixar os participantes dormirem.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na manhã desta quarta-feira (06), o ator Arthur Aguiar acordou revoltado após ter sido chamado de dorminhoco por Jessilane e Pedro Scooby. Durante a madrugada, os brothers sugeriram que o cantor foi eliminado da competição porque dormia demais.

Publicidade

No entanto, o marido de Maíra Cardi se justificou e afirmou que tem dormido muito por conta do estresse e que não é proposital. Segundo o ex-Rebelde, seu emocional está muito abalado por causa do confinamento e dormir tem sido a válvula de escape para esquecer os problemas com outros participantes.

Após ir para o Quarto Secreto e ganhar o poder de comandar a casa mais vigiada do Brasil, o ator prometeu agitar os brothers na noite desta quarta-feira. Arthur decretou que hoje não deixará ninguém dormir no BBB22. O cantor revelou que pretende incomodar os participantes para ver se consegue descobrir alguma informação valiosa para usar contra eles.

Publicidade

Para o artista, os brothers não vão continuar revelando fatos preciosos, e que por isso, pretende deixá-los irritados para conseguir arrancar alguma bomba para usar a seu favor no jogo. O ator ainda reclamou que os participantes não sofreram com a falta de água e que isso o motivou a movimentar a casa. “Vou usar os cards agora para incomodar”, pontuou Arthur.

Publicidade

Por fim, o ator revelou que pretende usar o card de despertador durante a noite para deixar os brothers eufóricos. “Eu também não vou dormir. Mas, eles também não. Já que eu durmo muito, né”, ironizou o cantor, se referindo as críticas que recebeu de Scooby e Jessi durante a madrugada.

Publicidade
Publicidade