in

BBB22: Pedro Scooby manda recado para Arthur e comemora vitória de Lina; ator disse que ‘vai tocar o terror’

O surfista é um dos grandes aliados do marido de Maíra Cardi dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Globo

Na noite passada, os inimigos de jogo de Arthur Aguiar ficaram aos pulos com sua saída da casa. Contudo, o que nenhum deles sabe ainda é que o paredão no qual o marido de Maíra Cardi supostamente foi eliminado era falso.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (06/04) os brothers estiveram, como de costume, no Confessionário para o Raio-X. Pedro Scooby, que é um dos grandes aliados de Arthur, mandou um recado para o amigo sem saber que ele ainda continua nas dependências do Prajac.

Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo“, disse o surfista. Mas o que chamou a atenção foi que Pedro se mostrou contente com a permanência de Linn da Quebrada, inimiga do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E… é isso, vida que segue“, continuou o surfista.

Publicidade

Não muito contente com o que tem acontecido dentro da casa, Arthur Aguiar revelou de dentro do Quarto Secreto que pretende tocar o terror em breve ao usar mais cards na função de Big Boss. O ator, que é um dos favoritos da edição, afirmou que vai ligar o despertador a noite para ninguém conseguir dormir.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur deve ficar no Quarto Secreto por 36 horas, de acordo com o que informou Boninho, produtor do BBB. O ator teve direito a alguns poderes no confinamento, com desligar a água dos brothers, card que usou horas depois de entrar no cômodo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.