in

Fora do BBB22, Eslovênia vai parar no Jornal Nacional

Eslovênia Marques teve declaração sobre Rodrigo Mussi usada no principal telejornal da TV brasileira.

Reprodução Globo

Eslovênia nunca imaginou que um dia fosse participar do Big Brother Brasil e ser conhecida em todo o Brasil. A sister foi eliminada do BBB22 no último domingo (3), mas conseguiu ficar no top 10 da atual edição do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Eslô também nunca deve ter imaginado que um dia apareceria no Jornal Nacional. O JN é o principal telejornal da TV brasileira, o mais assistido e exibido desde os anos 1960. Na edição desta terça-feira (6), Eslovênia esteve presente. Há um contexto para isso.

O Jornal Nacional exibiu reportagem sobre Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22 que sofreu acidente de carro no dia 31 e está internado em São Paulo. O JN atualizou o quadro de saúde do influenciador digital e deu detalhes do depoimento prestado pelo motorista Kaique Reis.

Publicidade

Rodrigo estava no banco traseiro de um carro de aplicativo quando sofreu o acidente na madrugada do dia 31. Sem cinto de segurança, ele ficou gravemente ferido e precisou ser internado às pessoas. O ex-BBB segue na unidade de terapia intensiva.

Publicidade

Durante a reportagem, foram exibidos depoimentos de famosos que estão torcendo pela recuperação de Rodrigo. Guilherme Napolitano, ex-participante do BBB22, conversou com a reportagem do Jornal Nacional e diz que acredita na recuperação do amigo.

Publicidade

Em relação a Eslô, o JN exibiu o vídeo que ela gravou e postou nas redes sociais. A sister pede que as pessoas mantenham a energia positiva na recuperação de Rodrigo. Na quinta-feira, o influencer passará por cirurgia para retirada da “gaiola” que colocou na perna fraturada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!