in

Vídeo: ex-BBB Larissa aparece no recreio de escola e dança funk cercada de crianças

Larissa compareceu à escola onde estudou, na cidade de Limoeiro, em Pernambuco.

Reprodução Twitter Central BBB

Larissa Tomásia, ex-participante do BBB22, está sendo muito comentada nas redes sociais. Um vídeo que circula pelo Twitter mostra a ex-sister dançando funk em uma escola. Há muitas crianças no local. Alguns internautas tiraram sarro de Larissa dizendo que ela estava fazendo presença vip em recreiro de escola.

Publicidade

Presença vip é um dos trabalhos mais feitos pelas pessoas que ficam famosas dentro do Big Brother Brasil. Muita gente, aliás, gostaria de participar do reality show para viver de presenças vip e propagandas nas redes sociais. Nem todos que passam pela casa mais vigiada do Brasil conseguem.

No Twitter, internautas tiraram sarro de Larissa. “Que decadência. Esse BBB não rendeu frutos pra quase ninguém né?”, escreveu uma internauta. “Sério que estão gastando dinheiro da escola com ex-BBB para dançar e sensualizar na hora do recreio? Por isso o Brasil está assim, gente”, indagou outra. 

Publicidade

Mas a verdade é que não é bem isso. Larissa teria sido convidada pela direção da escola onde estudou para voltar ao local. “Ela foi convidada pela escola onde estudou em Limoeiro (Pernambuco). Creio que não foi nenhum trabalho não, as pessoas que trabalham lá demonstraram muito carinho por ela”, escreveu um internauta.

Publicidade

Um ex-amigo de escola de Larissa se manifestou no Twitter e disse que ficou feliz ao ver a amiga de volta à cidade. Quando Larissa foi anunciada no BBB22, este mesmo rapaz comentou no Twitter que ele a sister haviam reprovados juntos na escola. O vídeo de Larissa dançando funk já conta com quase 10 mil visualizações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!