in

BBB22 – Natália desabafa e expõe o que mais lhe causa medo dentro do jogo: ‘Achei muito grave’

Em conversa com Jessilane, Natália desabafou e revelou o que tem sido seu maior medo dentro da casa.

Globoplay

A área externa da casa do Big Brother Brasil 22 foi o local escolhido por Natália e Jessilane para uma conversa a respeito da dinâmica atual do reality. Com a reta final cada vez mais próxima, Natália se mostra preocupada com a perspectiva do público em relação às suas atitudes dentro da casa.

Publicidade

Para Jessilane, a mineira diz estar muito pensativa por conta da gravidade do que rolou entre ela e Douglas Silva, e relembra ainda que outras confusões aconteceram dentro do jogo envolvendo seu nome.

“Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, disse ela. Jessilane então tenta tranquilizar sua companheira de jogo dizendo que as coisas não se resumem ao que é exposto e que elas tem que acreditar que o público está vendo tudo que acontece desde o início da edição.

Publicidade

Natália então prossegue seu raciocínio revelando seu medo. “Eu tenho medo disso ficar fixado. O que aconteceu com o DG eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim”, diz ela, acrescentando que não acredita ter sido uma pessoa ruim dentro do Big Brother Brasil e que está muito confiante na própria trajetória.

Publicidade

A sister disse também ter sido muito aberta para criar relações com todos os participantes dentro da casa e que fez absolutamente tudo que estava dentro das suas possibilidades.

Publicidade

Em seguida, Natália relembrou a confusão entre ela e Gustavo por conta de seu consumo de água durante o banho. Segundo a sister, ela não é sem noção em relação à utilização da água. “Eu às vezes exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém”, completou.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.