in

BBB22: Arthur gasta um card para ver o que falavam dele, mas é obrigado a assistir cenas lamentáveis de Natália

O ator não deve ter gostado nada do que foi obrigado a ver no quarto secreto.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O ator Arthur Aguiar está aproveitando sua estadia no quarto secreto para ouvir o que os outros confinados conversam em particular. O brother foi agraciado pelo público na dinâmica do paredão falso e agora está tendo o poder de Big Boss do reality.

Publicidade

Durante a madrugada o ator liberou um cooler de bebidas para que os participantes pudessem ficar mais à vontade e falar sobre a sua eliminação. Arthur gostou da reação de Paulo André, que se mostrou triste após a saída dele, mas ficou bastante decepcionado com o surfista Pedro Scooby, que por várias vezes demonstrou estar feliz com o resultado do paredão.

Ainda durante a madrugada, o ator trancou os confinados dentro da casa. Hoje pela manhã, Arthur voltou a cortar a água dos brothers em um momento que a sala de controle informou que estavam falando sobre ele.

Publicidade

O ator, no entanto, pouco pode desfrutar de fato de um diálogo sobre ele. Linn da Quebrada e Scooby falaram poucos minutos sobre a permanência da cantora na casa e a cena já mudou para um particular entre Jessi e Natália, que não deve ter sido nada agradável para o ator assistir. Arthur Aguiar foi obrigado a assistir Natália soltando um pum e Jessi reclamando que ela estava podre. A cena repercutiu bastante nas redes sociais.

Publicidade

No Twitter, muitos brincaram com o fato do ator gastar um card para ver uma cena comprometedora dos brothers, mas que acabou vendo um festival de puns.

Publicidade

O ator ficou vendo as cenas lamentáveis de Natália e Jessi sem dizer uma única palavra.

Arthur Aguiar, segundo Boninho, deve voltar para a casa durante a tarde de quinta-feira (07/04), a tempo de poder disputar a próxima prova do líder.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com