in

Mesmo com o fim do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel não deverá ficar longe da TV por muito tempo

O SBT já estuda possibilidades de programas para a filha número dois de Silvio Santos comandar.

Poder 360

Na tentativa de recuperar os índices de audiência do SBT, que continuam despencando assustadoramente, Silvio Santos tomou mais uma drástica decisão e resolveu tirar da grade de programação da emissora o infantil Bom Dia & Cia, que estava no ar há vinte e oito anos e ocupava o horário matinal.

Publicidade

Há seis anos, a atração estava sendo comandada por Silvia Abravanel, a filha número dois do dono do canal, que parece não ter se importado com esse detalhe.

Porém, Silvia não deverá ficar afastada da TV por um longo tempo, pois a alta cúpula do SBT, da forma mais sigilosa possível, já trabalha na elaboração do formato de um programa para que a filha do patrão esteja como apresentadora.

Publicidade

Já se discute a possibilidade de Silvia ter um programa semanal e ficar no comando do Sábado Animado, que possui características semelhantes ao finado Bom Dia & Cia e está sem apresentador.

Publicidade

Também não está descartada a ideia de Silvia Abravanel passar a ter um programa com o formato completamente diferente do que estava acostumada e atingir uma nova faixa de telespectadores.

Publicidade

Na última sexta-feira (1) quando foi ao ar a última edição do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel, sem esconder que estava bastante contrariada com o fim do seu programa infantil, proferiu um discurso, que segue na íntegra:

“Bom, estamos aqui em nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela família Bom Dia & Cia que está dando bom dia para vocês. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês pelo recebimento, na casa de vocês, comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores,o Bom Dia & Cia por trinta anos e é isso que temos para hoje”.

Publicidade