in

Atriz que deu vida à Sam, em iCarly, faz relato em autobiografia: ‘Estou feliz que minha mãe tenha morrido’

Em sua autobiografia, a ex-atriz relatou a pressão feita pela própria mãe para que ela alcançasse o estrelato.

Nickelodeon

Famosa mundo afora por interpretar a nada sensível Sam Puckett, nas séries ICarly e Sam & Cat, da Nickelodeon, a ex-atriz Jennette McCurdy divulgou a capa de sua autobiografia, intitulada I’m glad my mom died, em tradução livre, “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

Publicidade

Hoje, aos 29 anos de idade, Jennette revelou que foi exposta à fama pela própria mãe quando tinha apenas seis anos de idade. De acordo com a artista, durante uma entrevista concedida a uma revista americana, seu livro possui um teor tão triste quanto engraçado.

Na capa, a ex-atriz aparece segurando uma urna mortuária, onde normalmente se guardam cinzas de pessoas cremadas, porém, preenchida com confetes.

Publicidade

Publicidade

“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia”, disse Jennette, que acrescentou afirmando que não poderia ir tão longe a ponto de aparecer na imagem pulando com um sorriso no rosto enquanto jogava o confete para o ar e que a expressão escolhida é considerada por ela como sincera, passando um sentimento de mágoa e esperança.

Publicidade

A ex-intérprete de Sam também revelou que a pressão feita por sua mãe para que ela alcançasse o estrelato na Nickelodeon acabou deixando marcas em sua vida. Vícios, ansiedade, auto-aversão, distúrbios alimentares e até mesmo relacionamentos tóxicos foram algumas das sequelas relatadas por ela.

A mãe de Jennette McCurdy veio a falecer em 2013, por conta de um câncer. Na mesma época, a ex-atriz dava vida à Sam Puckett no seriado Sam & Cat, ao lado da atriz e cantora Ariana Grande. Três anos mais tarde, Jennette abandonou de vez sua carreira.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.