in

Paredão falso? Jessilane vai ao confessionário do BBB22 e um detalhe chama a atenção

Professora foi ao confessionário na manhã desta quarta-feira (6) para fazer o raio-x.

Reprodução Globo

Jessilane descobriu que o paredão do BBB22 foi falso? Arthur Aguiar foi eliminado na noite desta terça-feira (5) e seguiu direto para o quarto secreto. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Lina, Jessilane, Natália e Eliezer comemoram bastante. Horas depois, porém, Jessi desconfiou que a berlinda fosse falsa.

Publicidade

Isso aconteceu porque a produção interditou a área externa da casa. Quando o local foi liberado, Jessilane foi à academia e viu que a avatar de Arthur Aguiar continuava sendo exposto. Os avatares dos participantes eliminados são retirados.

Como isso não aconteceu, Jessi concluiu que o paredão era falso. Nas redes sociais, apoiadores da professora a elogiaram, mas o raio-x desta manhã de quarta-feira mostra que ela não parece muito crente que o paredão foi falso. Jessi comemorou a vitória de Lina.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra ela no confessionário. Em fala de 45 segundos, Jessi cita a polarização entre Lina e Arthur e agradece aos fãs por deixarem a cantora no jogo. “Fiquei muito feliz de vocês terem deixado ela aqui”, disparou Jessi, mostrando que não desconfia tanto assim que o paredão foi falso.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o raio-x de Jessi. “Os adms (das redes sociais) dela não postaram o raio-X. Não achava em nenhum lugar porque eu sabia que ela ia passar vergonha”, ironizou uma internauta. O perfil oficial da professora no Twitter não havia postado o vídeo do raio-x até o fechamento desta reportagem. Arthur Aguiar, vencedor do paredão falso, acompanha o reality do quarto secreto.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!