in

Carla Diaz 2.0? Fãs de Arthur Aguiar temem que aconteça com o ator o mesmo que rolou no BBB21

A torcida teme que o galã possa ficar deslumbrado após vencer o paredão falso.

Reprodução Twitter

Arthur Aguiar foi o participante mais votado pelo público para ficar no quarto secreto por 36 horas. Com isso ele conseguiu ter ainda mais noção sobre a sua força com os telespectadores aqui fora. No entanto, os seus fãs estão apreensivos após ele ter conquistado esse benefício.

Publicidade

Assim que Boninho anunciou a novidade em seu perfil no Instagram, os internautas foram à loucura com o paredão falso no BBB22. O público chegou a ficar dividido sobre a possibilidade de votarem em outro participante, como Gustavo, por exemplo, mas o escolhido para o privilégio foi o marido de Maíra Cardi. Agora, alguns já estão se questionando se isso pode ter sido bom ou ruim para o ex-Malhação.

Os fãs do ator acreditam que o galã ficará ainda mais forte quando retornar de surpresa para a casa mais vigiada do Brasil. Os seguidores temem que aconteça com o rapaz o mesmo que aconteceu com Carla Diaz na competição do ano passado. Para quem não se lembra, a atriz também ficou escondida em um quarto e voltou para o jogo dias depois.

Publicidade

Carla vivenciou uma situação semelhante com Aguiar, já que alguns confinados estavam perseguindo a loira na casa. Quando ela foi para o quarto secreto, o público criou grandes expectativas sobre sua volta. No entanto, quando retornou, os fãs ficaram muito desapontados com a sua atitude, ainda mais quando a moça se ajoelhou na frente de Arthur Picolli e o pediu em namoro.

Publicidade

Depois disso, a bela foi eliminada no primeiro paredão ao qual participou. Esses são alguns dos motivos que geram dúvidas para os fãs de Arthur, se realmente foi uma boa ideia mandá-lo para o local tão privilegiado.

Publicidade
Publicidade