in

Fora do BBB22, Eslovênia causa prejuízo em hotel e vídeo mostra tudo

Eslô está hospedada em hotel do Rio de Janeiro depois de ter sido eliminada do BBB22.

Instagram Eslovênia

Eslovênia Marques participou do BBB22 e deixou o reality show no domingo (3), após quase 80 dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. No BBB22, ela se envolveu com Lucas Bisolli e os fãs botam fé que o romance seguirá fora do reality show da Globo.

Publicidade

Depois de ser eliminada do BBB22, Eslô foi para um hotel no Rio de Janeiro. Os participantes eliminados ficam alguns dias na cidade cumprindo alguns compromissos relacionados ao reality show. Foi de lá, na segunda-feira, que ela conversou com a apresentadora Ana Maria Braga.

Eslovênia está hospedada em um hotel e aprontou das suas. Tudo foi registrado em vídeo postado nas redes sociais. Eslô derrubou um líquido vermelho no sofá do hotel e filmou o momento em que um funcionário retirou o móvel para trocá-lo.

Publicidade

Eslô estava acompanhada de uma amiga no local e se divertiu com tudo o que aconteceu. Depois que o funcionário do hotel levou o sofá manchado, ela se sentou confortavelmente no outro. Ao que tudo indica, ela não terá que pagar pelo reparo.

Publicidade

Eslovênia foi eliminado do BBB22 no domingo

Eslô fazia parte do quarto lollipop do BBB22 e foi mais uma eliminada. Os integrantes do lollipop não deram sorte no jogo e foram saindo um a um. Atualmente, apenas Eliezer faz parte deste grupo. O brother corre risco de ser eliminado, mas tem se livrado até o momento. Restam na casa o grupo dos homens (Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby), as comadres (Lina, Natália e Jessilane) e Gustavo, que é mais avulso. O BBB22 termina no próximo dia 26.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!