in

Se Nos Deixam – Lucas aparece na TV dizendo ser filho de Sergio e acusa: ‘ele abusou da minha mãe’

Lucas choca todos da emissora e do país ao dizer que é um fruto de um abuso do jornalista Sergio Carranza a sua mãe.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Lucas irá no programa de Julieta e revelará ser o filho bastardo de Sergio Carranza. Além da revelação que torna o jornalista a grande atração dos noticiários, ele diz ser fruto de um abuso.

Publicidade

“Sergio Carranza chegou bêbado em sua casa e … minha mãe foi vitima de um abuso, Julieta”, diz o jovem, que completa: “Ela é uma vitima a mais das mentiras de Sergio Carranza. Perdão, mas é a verdade. Ele abusou da minha mãe, a engravidou, a expulsou da casa e a manteve calada a força de ameaças e migalhas. Esse é o verdadeiro Sergio Carranza”.

Publicidade

Julieta chora e pergunta se isso significa que o pai de seu filho é um abusador. Lucas lamenta que a jornalista terá um filho com o homem que abusou de sua mãe, do qual ele é o fruto. Sergio surta de ódio e invade os estúdios do programa de Julieta logo que ela se despede e o programa sai do ar.

Publicidade

Ocorre uma briga calorosa e Sergio diz que vai processar o filho e a ex-amante. Lucas é irônico com o pai, enquanto Julieta se defende. A briga chega na diretoria do canal, que fica bem tensa, já que tal embate afeta os patrocinadores e investidores da emissora.

Publicidade

Na imprensa, não se falará de outra coisa a não ser que Sergio tem um filho ilegítimo, do qual nunca quis assumir e só o fez após decisão judicial, e que ainda o concebeu após abusar da empregada. Sergio vê sua reputação ser despejada no chão e se desespera, querendo reverter a situação.

A novela Se Nos Deixam entra em sua fase final na próxima semana e termina em maio. A novela mexicana foi produzida durante a pandemia e por esse motivo possui menos capítulos do que os dramalhões clássicos.

Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades