in

BBB22: no quarto secreto, Arthur diz qual atitude irá tomar em relação a P.A.: ‘Para que fique transparente’

Arthur Aguiar foi o escolhido do público para ir para o quarto secreto no paredão falso.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O público pediu e finalmente chegou a dinâmica do paredão falso nessa 22ª edição do Big Brother Brasil. Entre Eliezer, Gustavo, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, os telespectadores escolheram o ator para ir ao quarto secreto, onde ele está podendo assistir tudo o que acontece dentro da casa enquanto os confinados acreditam que ele foi eliminado.

Publicidade

O ator agora tem à disposição uma mesa de controle onde ele pode dar castigos aos brothers, como cortar a água da casa ou colocar todos na xepa. Durante a madrugada, Arthur Aguiar liberou um cooler de bebida para os confinados e pode ver e ouvir a reação de todos em relação a sua saída.

De todos os brothers, o que mais decepcionou o ator foi o surfista Pedro Scooby, que sempre foi um de seus aliados dentro da casa. Por várias vezes o ex-marido da atriz Luana Piovani disse que estava feliz, surpreendendo Arthur.

Publicidade

Já o atleta olímpico Paulo André esteve todo tempo cabisbaixo por conta da saída do ator, que ficou comovido ao ver o amigo triste com a sua eliminação. Por várias vezes, durante a madrugada, Arthur vendo Paulo André dizia para ele não ficar triste, pois iria voltar logo para casa.

Publicidade

Já pela manhã, ao tomar o seu café, Arthur Aguiar falou diretamente para o público que Paulo André será o único participante com que ele irá abrir o jogo e contar tudo o que aconteceu e o que viu. “A única pessoa que eu vou falar com ela sozinha, e vou pedir para que ela não fale com ninguém, é o Paulo André“, revelou Arthur, que explicou sua tomada de decisão: “Foi a única pessoa que, realmente, se importou com a minha saída“, informou ele para o público.

Publicidade

O ator ainda acrescentou: “Só para que fique transparente o que eu vou fazer“, disse Arthur.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com