in

Famosa perde bebê aos 9 meses, fica devastada e texto comovente faz chorar: ‘você está com papai do céu’

Ela havia compartilhado diversos momentos da gestação com os seus seguidores.

Reprodução Instagram/Montagem

Na última terça-feira (05/04) foi informada a perda do bebê da influenciadora digital Tiffany Barreto. A jovem estava aos nove meses de gestação e acabou perdendo bebê após sofrer complicações. Os fãs ficaram desolados.

Publicidade

O bebê era fruto do relacionamento da influenciadora com o youtuber Igor Wender. Acredita-se que a criança não conseguiu resistir em decorrência de incompatibilidade sanguínea, caso raro no qual a diferença no fator RH gera complicações.

Em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 800 mil seguidores, Tiffany escreveu uma carta para o filho falecido. No texto, a influenciadora coloca para fora toda sua dor pela perda do bebê, que foi chamado de Mattias.

Publicidade

Sei que nenhuma palavra conseguirá explicar o meu sentimento no momento, mas quero deixar registrado o quanto você foi amado e desejado por mim!“, escreveu Tiffany no começo da publicação. A influenciadora se disse grata a Deus pelos momentos em que sentiu o bebê na barriga, apesar de não o ter conseguido ver com vida.

Publicidade

Tiffany acredita que a perda foi da vontade de Deus e tenta manter a resiliência em meio a dor: “Você está aí, com o papai do céu e cuidando da gente aqui embaixo, você será eternamente amado por mim e por toda nossa família!“, continuou a influenciadora.

Publicidade

Na publicação, Tiffany compartilhou ainda uma fotografia da lápide do seu bebê, onde havia algumas flores. A famosa recebeu inúmeras mensagens de apoio dos fãs nesse momento delicado. Até o fechamento desta matéria, ela não havia dado muitos detalhes sobre os problemas de sua gravidez.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.