in

Pedro Scooby vai ao confessionário do BBB22, manda recado para Arthur e expõe felicidade por Lina

Surfista disse que ficou feliz com a vitória de Linn da Quebrada no paredão; a casa não sabe que foi falso.

Reprodução Globo

Pedro Scooby foi ao confessionário na manhã desta quarta-feira (6), após o paredão falso da noite de ontem. Os participantes do BBB22 não sabem que o paredão foi falso e que o eliminado Arthur Aguiar está vendo tudo o que acontece na casa diretamente do quarto secreto.

Publicidade

Pedro Scooby mandou recado para Arthur no confessionário. O surfista afirmou que espera que o ator esteja bem e que tenha conversado com a família. “Que tenha dado tudo certo”, afirmou Scooby. O esportista disse ainda que o BBB22 está afunilando e que todo mundo está saindo. A final do BBB22 está marcada para o dia 26.

Pedro Scooby fica feliz por Lina

Apesar de ser muito amigo de Arthur Aguiar dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby ficou feliz com a permanência de Lina. A cantora estava na berlinda. Além dela, Gustavo e Eliezer também disputavam o paredão falso que premiou o candidato mais votado.

Publicidade

Pedro Scooby disse que ficou muito feliz por Lina e também parabenizou Gustavo e Eliezer. O surfista continuou rasgando elogios a Lina, a quem chamou de muito inteligente. “É uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro”, disparou.

Publicidade

Na quinta-feira (7), antes da prova do líder, Arthur Aguiar retornará à casa e a alegria de Lina, Jessilane e Natália, que comemoram muito o resultado do paredão. Jessilane chegou a desconfiar que a berlinda seja falsa após encontrar o avatar de Arthur na academia. Os participantes eliminados tem o avatar retirado da casa. Como isso não aconteceu, ela cravou que o paredão foi falso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!