in

BBB22: Arthur Aguiar corta água dos brothers e dia começa tenso; ele ouviu a conversa entre Linn e Scooby

O ator acordou e foi logo para a mesa de controle acompanhar tudo que acontece na casa.

Reprodução Gshow

O clima na casa ficou tenso logo no início desta quarta-feira (06), pois Arthur Aguiar resolveu cortar a água da casa logo pela manhã, deixando os confinados desesperados. Ele segue firme no quarto secreto de onde acompanha atentamente cada movimento dos confinados.

Publicidade

No quarto secreto alerta foi acionado, informando que estavam falando dele na casa e o ator resolveu usar um dos cards para assim ter o áudio liberado por um período. “Vou cortar a água”, informou o brother.

Assim que ele acionou o card, a água na casa foi cortada e ele começou a ouvir a conversa entre Linn da Quebrada e Pedro Scooby, os dois estavam comentando sobre as rivalidades no jogo e as provas que já foram realizadas.

Publicidade

Como está no quarto secreto, Arthur não tem que fazer raio-x, mas ele resolveu improvisar e olhando para uma das câmeras, mandou um recado para o público, principalmente sua torcida.

Publicidade

Ele explicou que foi sincero com Tadeu Schmidt quando disse que o coração estava em paz e era grato por tudo quando pensou que estava deixando o BBB22 definitivamente. Mas agora o que ele quer mesmo é aproveitar ao máximo os poderes que ganhou para descobrir quem realmente é seu aliado e quem comemorou sua eliminação.

Publicidade

Sem acreditar que é um dos favoritos desta temporada, o ator abriu o coração: “Chegar na final é um sonho, sempre foi um sonho improvável para mim desde quando eu aceitei o convite. Tanto que eu falei sobre isso só com a minha esposa e com algumas pessoas da minha equipe e o resto eu guardei para mim mesmo”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br