in

BBB22 – Arthur faz Raio-X e expõe ao público estratégia que usará ao voltar à casa: ‘Deixar eles fritando’

No Quarto Secreto, Arthur falou sobre como agirá com os outros confinados quando voltar do paredão falso.

Globoplay

Após Arthur ser levado para ocupar o Quarto Secreto BBB22 no decorrer de um paredão falso, enquanto seus colegas de confinamento acreditam que o mesmo foi eliminado, o brother passou a usufruir de alguns benefícios, como a possibilidade de ouvir algumas conversas dentro da casa.

Publicidade

Com o benefício em mãos, o brother teve a oportunidade de ouvir algumas reuniões realizadas por seus adversários e até mesmo por seus aliados e, com isso, poderá usar a seu favor algumas informações obtidas.

No Quarto Secreto, vivendo na pele seus 15 minutos de Big Boss, Arthur decidiu, por conta própria, fazer uma espécie de Raio-X sobre sua ida para o cômodo privilegiado e de como usará as informações que obteve quando retornar para o convívio de seus colegas de confinamento.

Publicidade

Arthur começou agradecendo aos seus fãs pelo presente que lhe deram, afinal, ter informações privilegiadas dentro de um jogo como o BBB é um presente e tanto. O ator então questionou se realmente merece ter recebido o benefício, mas esclarece que ficou muito feliz e que, apesar de ter sido um paredão falso, não queria ter sido eliminado após ter chegado tão longe.

Publicidade

Além disso, Arthur se mostrou orgulhoso do jogo que fez nesses 80 dias de reality e ressaltou que tem conhecimento de seus erros, porém, é um ser humano e não um robô, ou seja, está passível de errar. “Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”, acrescentou.

Publicidade

Posteriormente, o ator falou sobre como irá se portar após o retorno, esclarecendo que irá usar as informações obtidas através do presente dado pelo público de uma maneira um tanto quanto diferente. “Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando”, disse ele.

Arthur disse então que não quer que os outros confinados saibam onde ele estava durante o paredão falso e nem mesmo que eles saibam os poderes que ele teve durante esse período. “Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco”, concluiu o ator.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.