in

BBB22: produção é criticada após Jessi desvendar mistério do paredão falso

Arthur Aguiar deixou a casa e foi direto para o quarto secreto para ser big boss por algumas horas.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Jessilane matou a charada e percebeu que o paredão é falso. Tudo aconteceu quando a produção liberou o lado externo da casa do BBB22. Jessi foi direto para a academia e percebeu que o avatar de Arthur Aguiar continuava exposto na parede.

Publicidade

O avatar do participante eliminado é retirado da academia. Como isso não aconteceu dessa vez, Jessi cravou que o paredão e deixou os demais confinados em dúvida sobre a veracidade da eliminação de Arthur Aguiar.  O ator recebeu 82,8% dos votos no paredão falso.

A torcida do marido de Maíra Cardi fez grande campanha nas redes sociais para que ele fosse o vencedor do paredão falso. Arthur enfrentou Lina, Eliezer e Gustavo na berlinda. Os três comemoram bastante o resultado, sem saber que tudo não passa de mentira.

Publicidade

Produção do BBB22 é criticada nas redes sociais

Publicidade

Telespectadores do BBB22 estão usando as redes sociais para criticar a produção do programa e o diretor-geral do reality show, Boninho. Para muitos, foi um grande vacilo deixar o boneco de Arthur Aguiar exposto na academia da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Jessi percebeu que o avatar de Arthur continuava lá e desconfiou que o paredão foi falso. Enquanto isso, o ator está no quarto secreto, de onde pode ver o que está acontecendo e até ouvir, se usar um de seus super poderes. Do quarto, Arthur não gostou de ver Pedro Scooby muito feliz, ouviu o que alguns participantes estavam falando dele e segue monitorando tudo. Nesta quinta-feira, o brother vai voltar para a casa e colocar fogo no jogo. O momento promete.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!