in

Se Nos Deixam: Julieta conta para Sergio que está grávida e ele exige que ela tire o bebê

Sergio não quer ter mais um filho e culpa Julieta por não ter se cuidado e ficado grávida em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Julieta descobrirá que está grávida. A jornalista ficará arrasada, pois não quer um filho estragando seu corpo e vida agora que está começando a crescer na carreira.

Publicidade

Ela diz para Shirley que Sergio não saberá de nada, pois pretende acabar com o problema antes que ele exista. Em desabafo com Mabel, a amiga fica do seu lado independente da decisão que venha a tomar, e alerta que filho não segura homem.

Julieta está decidida a esconder a gravidez até que possa fazer o aborto, mas ao saber que Sergio tem um filho fora do casamento com Alice, seus planos começam a mudar. O casal começa a brigar e Sergio a manda embora de casa, ocasião em que ela usa a gravidez para ficar e tirar de Sergio o que deseja.

Publicidade

Sergio fica chocado ao saber que Julieta está grávida e diz que está claro que esse filho não é algo do interesse de nenhum dos dois, mandando Julieta realizar um aborto. O jornalista ainda culpa a amante por não ter se cuidado para evitar uma gravidez indesejada.

Publicidade

Embora Julieta já tivesse cogitado essa hipótese e não tenha interesse em virar uma dona de casa preparando lancheiras para uma criança indesejada, ela chora, pois pensou que o filho iria fazer Sergio mudar de ideia. O que acontece é apenas a constatação do que a jornalista já estava reparando: Sergio só pensa nele e em sua reputação, doa a quem doer. E isso deixa a mulher muito revoltada.

Publicidade

O que Sergio não sabe é que Julieta saberá as melhores formas de se vingar dele, a começar tornando público que ele rejeitou seu filho Lucas por mais de vinte anos, em um programa especial sobre paternidade irresponsável.

A novela Se Nos Deixam chega ao fim em maio e por mais que alguns telespectadores pensem que a trama foi cortada pelo SBT, a verdade é que após o inicio da pandemia, a maior parte das novelas mexicanas passaram a ser produzidas entre 80 e 91 capítulos, a fim de que fique no ar por quatro meses e não tenha aglomeração nos núcleos.

Os dramalhões centraram mais suas histórias, evitando destaque para núcleos coadjuvantes, como pôde ser percebido em Se Nos Deixam e Te Dou A Vida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades