in

Se Nos Deixam: Julieta e Lucas se unem para destruir Sergio na imprensa

Julieta e Lucas acabam com o que resta da reputação de Sergio em entrevista bombástica para TV em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Julieta e Sergio terão brigas frequentes. O homem, que traiu a esposa por três anos com a colega de trabalho, não aceita que Alice recomece sua vida com Martin.

Publicidade

Sergio fica obcecado com a ideia de recuperar a esposa. Essa obsessão em junção com os problemas dos filhos, como a prisão de Gonçalo, e o fato de Julieta não aceitar ser uma sombra na vida do parceiro, almejando sua independência financeira e profissional, irritam o jornalista e tornam as brigas do casal inevitáveis.

Tudo ficará ainda mais insustentável, após Lucas entrar na festa de Miranda e revelar para os irmãos, a atual madrasta e a ex-madrasta, que ele é filho de Sergio. Para comprovar, ele leva uma decisão judicial obrigando Sergio a reconhecer o filho, após apresentação do exame de DNA positivo.

Publicidade

Yara analisa a decisão judicial e constata que é verdadeira e que o advogado de Lucas é Alex, do mesmo escritório em que ela trabalha. Julieta fica com muito ódio por Sergio ter engravidado a empregada, enquanto Sergio fica furioso por ter seu ego ferido ao ser desmascarado.

Publicidade

As brigas aumentam a ponto de Sergio decidir terminar a relação dele com Julieta para reconquistar Alice, mesmo sabendo que a ex-esposa não quer mais nada com ele e que segue apaixonada por Martin.

Publicidade

Com seu próprio programa na TV, Julieta convida Lucas para revelar em rede nacional que é filho de Sergio. Um filho jamais reconhecido por ser da empregada.

Sergio entra em desespero quando vê Lucas na TV dizendo que é seu filho e dá ordens para que Fábio tire o programa de Julieta do ar, mas o diretor avisa que não tem autonomia para fazer isso e que verá o que pode fazer.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades