in

BBB22 – atitude da produção faz brothers desconfiarem de paredão falso: ‘Foram tirar o Arthur’

O dia começou com alguns dos confinados desconfiados que se trata de um paredão fake.

UOL Reprodução Gshow

Desde que Arthur Aguiar deixou a casa na noite desta última terça-feira (05), que os confinados andam desconfiados de que se trata de um paredão falso. Quem voltou da berlinda comemorou muito, mas a suspeita de que a produção estava armando alguma coisa foi assunto durante a madrugada.

Publicidade

E uma atitude da produção acabou fazendo com que os brothers desconfiassem ainda mais que se trata de um paredão falso, pois os confinados precisaram ficar dentro da casa para uma manutenção externa, o que causou muitas dúvidas.

Essa decisão na verdade partiu de Arthur Aguiar, que no quarto secreto resolveu usar um dos cards. Primeiro ele liberou um cooler de bebidas para os colegas, depois colocou todos de castigo dentro da casa ao usar o poder da ‘manutenção externa’.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (06), Douglas Silva foi logo comentando com os colegas que achava muito estranho o aviso de manutenção externa após a eliminação de um dos participantes, algo que nunca aconteceu no BBB22.

Publicidade

Jessilane, ao ouvir o desabafo de DG, lembrou que ela foi até à academia, ainda de madrugada, e encontrou o avatar de Arthur Aguiar no quadro tático, o que poderia significar que se trata de um paredão falso.

Publicidade

“Foram tirar o Arthur da academia”, disse Jessi, acreditando que a manutenção externa, na verdade, foi uma desculpa da produção para tirar o boneco do local.

Mas como os participantes estavam se preparando para fazer o raio-x de hoje, o assunto sobre um possível falso paredão logo foi deixado de lado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br