in

BBB22- Arthur Aguiar é criticado por comportamento anormal e se justifica: ‘é uma fuga, não faço porque quero’

Após escutar os comentários dos brothers, o ator se defendeu e garantiu que não faz de propósito.

Foto: Reprodução/ Observatório da TV

Após ser escolhido pelos fãs do Big Brother Brasil para desfrutar das regalias do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar já começou a agir para conseguir arrancar o máximo de informações possíveis dos brothers. Na madrugada desta quarta-feira (06), o cantor liberou um cooler como parte de seu plano para escutar a conversa dos participantes.

Publicidade

Sem imaginar que estavam sendo observados pelo cantor, Pedro Scooby e Jessilane comentaram o fato de Arthur dormir demais e começaram até a especular que o sono seria um motivo plausível para eliminar o brother da competição. “Será que é por que ele dormiu muito?”, questionou o surfista, considerando a possibilidade de Arthur ter sido eliminado porque dormia muito.

Durante o bate-papo, a bióloga chegou a afirmar que teve um dia que o ator dormiu cerca de 20 horas. No entanto, Jessi disse que Arthur dormia muito quando estava chateado com algo e que acabava compensando a decepção no sono.

Publicidade

Ao escutar o comentário dos brothers, Arthur tratou de se justificar e disse que não faz de propósito e que é uma fuga que seu corpo encontra para driblar o emocional quando está muito abalado. “Quando você está muito mexido emocionalmente, você dorme, é uma fuga, não faço isso porque eu quero, não é de propósito”, disse o ator.

Publicidade

Tadeu Schimdt revela poderes de Arthur Aguiar no Quarto Secreto

Publicidade

Na noite desta terça-feira (05), Arthur foi “eliminado” do BBB22. No entanto, ao sair da casa, o brother descobriu que havia sido escolhido pelo público para participar da dinâmica mais esperada da edição: o Quarto Secreto. O ex-Rebelde ficará confinado cerca de dois dias e terá a oportunidade de controlar tudo dentro da casa.

O artista foi direcionado para o cômodo e avisado pelo apresentador Tadeu Schmidt que havia ganhado um presente especial do público. Na ocasião, o comunicador revelou ao ator que ele ganhou a chance de se tornar o Big Boss do reality show. “Você tem vários cards à sua disposição, cada um provoca alguma coisa dentro da casa”, revelou Tadeu.

Publicidade