in

BBB22: quais poderes Arthur Aguiar já usou no quarto secreto e os castigos que ainda pode aplicar aos brothers

O ator está indo bem no quarto secreto, de onde está acompanhando tudo que acontece na casa.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar ficará no quarto secreto por 36 horas e depois retornará à casa para seguir no jogo e deverá ter uma nova atitude em relação aos colegas, principalmente aqueles que falaram mal dele.

Publicidade

No BBB22, os confinados chegaram a desconfiar que se trata de um paredão falso, mas acabaram se distraindo com outros assuntos e deixaram isso de lado, enquanto Arthur segue acompanhando tudo que acontece na casa.

O marido de Maíra Cardi tem uma mesa de controles com vários cards; cada um representa determinado poder. Sempre que Arthur usar um desses poderes, irá liberar também o áudio da casa por um tempo determinado e, com isso, conseguirá ouvir o que os colegas estão falando.

Publicidade

Cada card só pode ser utilizado uma vez, por isso ele precisa pensar bem antes de tomar uma decisão. Sempre que os confinados estão falando do suposto eliminado, um alarme é acionado no quarto secreto e o ator decide se quer ou não ouvir o que estão comentando.

Publicidade

Vale lembrar que se usar todos os cards, Arthur Aguiar terá direito ao card especial, que libera um vídeo de sua falsa eliminação. Nas redes sociais, os fãs do brother se emocionaram quando ele descobriu que não foi eliminado.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi já utilizou alguns cards. Primeiro ele liberou o cooler de bebida para os colegas comemorarem e falarem dele, mas não conseguiu descobrir muita coisa num primeiro momento.

O segundo card acionado foi para trancar os confinados dentro casa. Isso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (06). Com isso, o ator liberou o áudio por mais um período.

Mais tarde o brother ativou o card que cortou a água da casa, surpreendendo os brothers. Scooby, inclusive, teve que tomar banho na piscina.

Mas Arthur Aguiar ainda tem alguns poderes. Ele pode colocar todos na xepa e acordar os colegas quando quiser, lembrando que ao fazer isso, o áudio volta a ser liberado por um período.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br