in

BBB22 – Arthur Aguiar se decepciona com os próprios aliados ao ouvir conversa: ‘Fiquei chateado. Não esperava’

No Quarto Secreto BBB22, Arthur se mostrou decepcionado após ouvir uma conversa de seus aliados.

Globoplay

O clima parecia frio e as águas do Big Brother Brasil extremamente paradas quando o Big Boss resolveu trazer um paredão falso para agitar as coisas. Na dinâmica, os participantes realizam as indicações para a berlinda normalmente, porém, a pessoa escolhida pelo público não é eliminada, mas sim, fica isolada do restante da casa e com direito a alguns benefícios, retornando ao convívio dos outros confinados após algum tempo.

Publicidade

Dessa vez, em uma disputa entre Gustavo, Arthur Aguiar, Eliezer e Linn da Quebrada, Arthur foi o escolhido do público para ser levado ao Quarto Secreto BBB22. Lá, o brother ganhou direito a usar cards que lhe conferem alguns poderes sobre a casa, como cortar o fornecimento de água e ouvir conversas.

Após fazer uso de seus benefícios, o marido de Maira Cardi assistiu Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, seus aliados, enquanto o trio jantava na cozinha do VIP. Nesse momento, as imagens seguiam sem áudio, uma vez que seu poder de escutar as conversas dentro da casa chegou ao fim após uma hora.

Publicidade

Agora, enquanto vê os colegas rindo e conversando, Arthur comenta: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz”, disse o ator após ter ouvido Scooby dizer que estava muito feliz no BBB22.

Publicidade

Sem revelar nomes, Arthur então diz que irá agir de forma diferente a como estava agindo anteriormente. “Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, completou o ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.