in

Vídeo BBB22: felicidade de Scooby revolta Arthur Aguiar e ele promete acerto de contas

Acompanhando tudo do quarto secreto, o ator não gostou de ver a atitude do surfista após sua eliminação.

Reprodução Gshow

Durante a madrugada desta quarta-feira (06), Arthur Aguiar estava atento a tudo que acontecia na casa e acabou se revoltando ao ver que Pedro Scooby por diversas vezes se mostrou feliz com os últimos acontecimentos no BBB22.

Publicidade

O ator já usou alguns dos cards disponíveis e com isso conseguiu ouvir o que os colegas estavam falando e incomodado com as declarações do surfista, avisou: “Vou chegar e vou te falar isso“.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi comentou: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não“.

Publicidade

O ator continuou reclamando do fato de Pedro Scooby falar mais de uma vez que ficou feliz e que não achava isso legal. Essa foi uma das primeiras chateações do brother após deixar a casa e ficar confinado no quarto secreto.

Publicidade

Outro momento que chamou a atenção de Arthur, foi quando Pedro Scooby estava conversando com Gustavo e comentou a respeito de uma briga que eles tiveram, ainda no começo do BBB22, sendo que na ocasião o ator acusou o surfista de cometer bullying.

Publicidade

Scooby reclamou do fato de Arthur não se retratar, mas admitiu que depois eles conversaram e voltaram a ter um convívio tranquilo no reality global.

O ex-Rebelde prometeu bater de frente com Scooby e ter uma conversa sincera com ele, revelando que ficou muito chateado com tudo que viu e ouviu enquanto estava no quarto secreto. Arthur disse que se retratou com o surfista sobre o desentendimento que tiveram e que passará esta história a limpo quando retornar ao jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br