in

Carinha de Anjo: Flávio contrata falso cuidador para atestar que Haydee está louca e ser interditada

Flávio quer se livrar de Haydee para ficar com toda a fortuna deixada por Nicole em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Na novela Carinha de Anjo, Flávio não se cansa de almejar dinheiro fácil. Após a herança da irmã ficar toda para Haydee, que se recusa a esbanjar dinheiro e dividi-la com o filho, Flávio tentou de várias formas criar um acidente para que a mulher morresse.

Publicidade

Como seus planos não deram certo, ele contrata um falso cuidador de idosos para que ele ateste que Haydee está louca e assim ele possa interditá-la, ficando com todo o seu dinheiro e a deixando em um asilo.

O homem garante que já ajudou outros herdeiros a interditarem os pais e Flávio fica radiante, pois sente que dessa vez conseguirá se livrar da mãe e conseguir dinheiro fácil de uma vez por todas, mesmo que não tivesse se dado bem com a irmã e ela tenha nomeado apenas a mãe como sua herdeira universal.

Publicidade

O que incomoda Flávio é que o homem diz que o serviço custará caro, pois em contrapartida, o rapaz receberá uma fortuna pela interdição de Haydee, logo, fazê-la parecer louca terá um custo proporcional.

Publicidade

Flávio aceita a oferta e diz que deseja que todos acreditem que Haydee é um perigo para a sociedade. O homem então começa a dar dicas de coisas que Flávio pode fazer para culpar Haydee, como mudar os móveis de casa, queimar comida e esconder objetos na geladeira.

Publicidade

Após o homem ir embora, Flávio faz algumas mudanças na sala e quando Haydee estranha, ele diz que foi ela quem pediu. Também faz várias acusações sem sentido, dizendo que está preocupado com o problema da mãe e diz que ela acabou de chamá-lo de Claudio, fazendo a mulher pensar que o filho é quem está ficando maluco.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades