in

Carinha de Anjo: Fátima pede demissão e deixa Vitor arrasado

Fátima desiste de trabalhar no food truck e Estefânia pensa que foi Cristóvão quem a convenceu de se afastar da família Lários.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Fátima decidirá pedir demissão para se dedicar ao negócio com Rosana, que a convidou para ser sua sócia após Diana abandonar a sociedade.

Publicidade

No dia em que Cassandra marca de levar Fernando para o pai conhecer, Fátima comunica o chefe que recebeu uma proposta de trabalho muito importante para sua vida profissional e que decidiu aceitar.

Vitor fica arrasado e diz que apesar de torcer pelo sucesso da funcionária, é muito dolorido perdê-la. O chefe de cozinha pergunta se há alguma coisa que ele possa fazer para reverter sua decisão, mas Fátima diz que foi convidada para ser sócia de um negócio de culinária e que não pode perder essa oportunidade.

Publicidade

O marido de Estefânia diz que entende, pois já passou pela mesma situação e deseja boa sorte para Fátima, alegando que vai procurar um substituto para Fátima se dedicar ao seu novo desafio o quanto antes. Ao contar para a esposa que Fátima pediu demissão, a estilista diz que pode ter sido Cristóvão que a convenceu de se afastar da família Lários.

Publicidade

Vitor diz para Estefânia que não acredita que Fátima se prestaria a esse papel por Cristóvão e que parece que ela realmente estava falando a verdade. Enquanto isso, Gustavo e Cecília seguem pensando o pior de Cristóvão e o acusando de tentar afastar Fátima da família.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça. A novela infantil chega ao fim em três meses, se não sofrer nenhuma alteração em sua edição diária. Ainda não se sabe se o SBT exibirá outra novela no horário ou prolongará o tempo de exibição diária dos capítulos de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades