in

Carinha de Anjo: Silvana e Leonardo humilham Cristóvão da pior forma, mas pagam caro por isso

Gustavo se envergonhará pelo que fez e Silvana descobrirá que só foi usada por Leonardo para destruir a família Lários.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Cristóvão irá até à empresa Rey Café buscar suas coisas e terá algumas surpresas bem desagradáveis. Ao chegar, se depara com Leonardo em sua antiga sala, gerando um pequeno atrito.

Publicidade

O advogado diz que foi ao local apenas para buscar suas coisas, que ele havia pedido para Silvana arrumar em uma caixa no dia em que pediu demissão. Silvana é grossa e diz que enviou tudo para o RH da empresa, surpreendendo o ex-funcionário pela burocracia para pegar seus pertences e deixar a empresa em definitivo.

Silvana desdenha do seu antigo crush, dizendo que precisava liberar sua antiga sala para o novo assessor pessoal de Gustavo. Vestido de social, Leonardo avisa que ele é o novo assessor de Gustavo.

Publicidade

Tendo quase certeza que Leonardo está por trás de tudo o que aconteceu, Cristóvão diz que é muita cara de pau do rapaz agir daquela maneira, mas o primo de Gustavo é defendido por Silvana. Ocorre mais um atrito entre eles, que fazem Cristóvão se sentir inferior. Leonardo chega a dizer que não é preciso Silvana ameaçar o ex-colega de trabalho, pois Cristóvão já entendeu onde é o seu lugar na Rey Café.

Publicidade

Cristóvão se sente humilhado e vai para o RH buscar suas coisas. O que Leonardo e Silvana nem imaginam é que pagarão caro por seus comportamentos soberbos contra o rapaz. Leonardo será desmascarado por Cristóvão, o que deixará Gustavo envergonhado por ter sido tão injusto e ingênuo, enquanto Silvana descobrirá que só foi usada para prejudicar Cristóvão e fazer tudo o que Leonardo queria para destruir os Lários.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades