in

Leo Dias expõe verdade por trás de namoro de influencer que teria começado com traição

Em entrevista a Leo Dias, influenciadora revelou detalhes do relacionamento e como ele começou na realidade.

(Reprodução/Instagram/@nicolebahls)

O início de ano tem sido agitado para a influenciadora Nicole Bahls. Isso porque, desde meados de janeiro, a ex-Fazenda tem circulado com novo affair, o empresário Marcelo Viana. No entanto, seria tudo levado na normalidade, não fossem os boatos que surgiram logo após a oficialização do casal em cima do relacionamento.

Publicidade

Segundo apontam rumores, o namoro de Nicole e Marcelo teria se originado a partir de uma traição. Marcelo, de acordo com os boatos, teria colocado um fim ao relacionamento de cinco anos que possuía quando a então namorada descobriu o caso do empresário com Nicole Bahls. 

Nicole Bahls revela a verdade a Leo Dias

O jornalista Leo Dias, que possui coluna no portal Metropoles, foi atrás de Nicole para saber mais detalhes envolvendo o relacionamento da influenciadora e do empresário. A musa fitness foi direta no assunto, sem papas na língua, como já é de seu costume. “Isso é uma conversa sem pé, nem cabeça! Conheci o Marcelo solteiro, tenho pavor de homem com namorada”, disparou. 

Publicidade

Nicole ainda justificou, afirmando que não é mulher de comer migalhas, salientando que, por conta da quantidade de homens solteiros disponíveis para se relacionar, jamais escolheria alguém comprometido. 

Publicidade

Ao fim, a modelo ainda fez questão de reforçar os conceitos de empatia e sororidade para com as outras mulheres, como forma de expor que jamais ficaria com alguém se o mesmo não fosse livre e solteiro. “Sou a pessoa que mais abomina traição na vida. Se tem um relacionamento, tem que ser fiel“, disse a Leo Dias, dando o assunto por encerrado.

Publicidade
Publicidade