in

BBB22 – Arthur Aguiar promete vingança após descobrir ‘falsidade’ de aliado: ‘não vou deixar passar, não’

O ator se surpreendeu com a atitude de um de seus aliados e prometeu tirar satisfação com o brother.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Nesta terça-feira (05/04), o ator Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para desfrutar das regalias do Quarto Secreto No Big Brother Brasil. Após sua “saída”, o ator foi levado pela produção até o cômodo privilegiado e vai ficar cerca de dois dias controlando tudo que acontecerá na casa. Ele ainda possui alguns cards que dão acesso aos áudios dos brothers e consegue escutar tudo que está se passando na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Durante a madrugada, o ator resolveu cortar a água e mandou um cooler para os participantes aproveitarem depois de sua “eliminação”. Segundo o marido de Maíra Cardi, os brothers acabam soltando informações valiosas quando estão bebendo.

No entanto, a atitude de seus aliados acabou surpreendendo Arthur, que ficou visivelmente chateado ao ver Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo logo depois de sua suposta eliminação.

Publicidade

Porém, o que mais surpreendeu o marido da coach life foi o comportamento do surfista Pedro Scooby, que afirmou mais de uma vez que ficou feliz pelo ator ter deixado a competição. Triste com a falsidade do suposto amigo, Arthur Aguiar desabafou e disse que ficaria muito triste se estivesse no lugar do atleta. “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz”, lamentou o ator.

Publicidade

O ex-Rebelde ainda garantiu ao público que, quando voltar para a casa, vai cobrar satisfações do surfista e colocará fogo no parquinho. Também disse que pretende falar tudo que está guardando há tempos e que não vai ”deixar passar” absolutamente nada.” Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar “, pontuou o brother.

Publicidade
Publicidade