in

BBB22: Arthur Aguiar avisa que colocará toda casa na Xepa; brother continua castigando os colegas

Com super poderes, o ator observa tudo que acontece na casa e não anda satisfeito com o que tem visto.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar ficou perplexo quando descobriu que não havia sido eliminado do BBB22. Ele foi levado até o quarto secreto e logo se familiarizou com a mesa de controles, inclusive já usou vários dos poderes que a produção lhe deu.

Publicidade

Primeiramente ele liberou o cooler de bebidas, na intenção de que os confinados comemorassem muito e, alcoolizados, começassem a falar tudo que pensam a respeito do suposto eliminado.

Ele também trancou os colegas de confinamento na casa e até cortou a água, deixando todos surpresos. Pedro Scooby, líder da semana, foi tomar banho e quando descobriu que não tinha água, resolveu dar um mergulho na piscina.

Publicidade

Arthur Aguiar está disposto a continuar castigando a casa, inclusive ele já avisou que pretende colocar todos na Xepa, um dos maiores poderes que ele tem no quarto secreto. Quem fica no VIP tem várias regalias no confinamento, no que diz respeito à alimentação, mas em breve isto pode acabar.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi escutou Gustavo revelar seus planos durante o jantar com os colegas e não gostou nem um pouco. “Amanhã vai ter tilápia, porque é a ordem lógica do descongelamento. Tem que fazer esse peixe, pô. Vai ter tempo pro strogonoff“, avisou o ex-Casa de Vidro.

Publicidade

Observando tudo do quarto secreto, Arthur disse que strogonoff vai ter só quando ele estiver de volta a casa e anunciou o que pretende fazer: “Vou usar o card ‘todos na Xepa’ amanhã à noite“.

Boninho revelou que o ator ficará no quarto secreto por 36 horas e depois voltará ao jogo, para surpresa de todos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br