in

BBB22 – Gustavo diz algo que chama atenção de Arthur no Quarto Secreto e ator rebate: ‘vai se surpreender’

Ator foi escolhido pelo público e chegou ao cômodo emocionado ao saber de sua falsa eliminação.

Globo

Na noite desta terça-feira (05/04) Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para supostamente ser eliminado do Big Brother Brasil, onde é considerado um dos favoritos para ser o vencedor do prêmio milionário. O ator ficou extremamente triste ao descobrir que sairia da casa, sem saber que na verdade iria apenas para o Quarto Secreto, considerando que a berlinda desta vez era falsa.

Publicidade

Ao adentrar o local preparado com os mínimos detalhes, o ator ficou emocionado e chegou a chorar vendo que não havia sido eliminado. Arthur agradeceu aos fãs e a sua equipe por permitirem que ele tivesse a chance de comandar o quarto, que dava direito a algumas tarefas.

No Quarto Secreto, Arthur escutou Gustavo dizendo que não acredita que se tratará de um paredão falso, pois segundo o bacharel, não era mais momento para isso, considerando que estão na reta final do jogo:  “Vai sim, Gustavão. Vai acontecer, irmão. Quem disse? Quem decide é o Boss, irmão”. “Você vai se surpreender bastante quando eu voltar, Gustavão“, disse.

Publicidade

Ao acionar o botão do cooler, Arthur teve a chance de passar uma hora assistindo com áudio o que o restante dos brothers faziam na sua ausência. Natália desabafou com Eliezer afirmando que acreditava que o ator iria ser o campeão da edição.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs de Arthur têm vibrado com sua participação no Quarto Secreto. Enquanto o marido de Maíra Cardi assistia, os brothers falaram bastante a seu respeito. No local reservado ao artista, há uma cama, geladeira e uma tela com painel para que ela pudesse executar a ações dispostas para sua função de ‘Big Boss’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.