in

BBB22: Arthur Aguiar castiga a todos da casa após Jessi descobrir que tudo não passa de uma farsa

O ator está com poder total na casa após ter ido para o quarto secreto.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

A dinâmica do paredão falso finalmente aconteceu nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, e o resultado acabou sendo sem surpresas. Um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, o ator Arthur Aguiar foi o escolhido do público para passar um tempo no quarto secreto tendo o poder de Big Boss do programa.

Publicidade

Mas não demorou muito tempo para os outros confinados descobrirem que tudo não passava de uma farsa de Boninho. Após Arthur liberar um cooler de bebidas para os brothers, eles se reuniram na parte de fora da casa e passaram a questionar se não se tratava de um paredão falso, já que Arthur era considerado muito forte dentro da casa.

Gustavo chegou a negar a teoria, pois para ele não faria sentido um paredão falso a essa altura do campeonato. Mas um erro da produção do programa fez com que Jessilane sacasse a farsa e contasse para todos os confinados. A professora foi até à academia e descobriu que o avatar de Arthur Aguiar ainda estava no quadro tático. Ao perceber tudo, Jessi saiu gritando na área externa da casa: “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!“.

Publicidade

Tendo o poder de dar vários castigos aos brothers, Arthur foi informado pelo painel de controle que estavam falando dele e resolveu gastar mais uma de suas ações. Após ter liberado o cooler e bloqueado a área externa da casa, o ator castigou os confinados cortando a água.

Publicidade

Os confinados demoraram cerca de uma hora para perceber que estavam sem água. Pedro Scooby já se preparava para tomar um banho e resolveu se lavar na piscina, já que os chuveiros estavam sem água. “Banhozinho de cloro, né? Foi o que me restou“, disse o surfista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com