in

BBB22: Arthur Aguiar fica decepcionado com Pedro Scooby e avisa o que fará quando voltar à casa

O ator está no quarto secreto acompanhando tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Reprodução Gshow

Passado o susto da falsa eliminação no BBB22, Arthur Aguiar sentou à mesa de controles do quarto secreto e começou a perceber que poderia tirar proveito dos poderes que a produção colocou à sua disposição.

Publicidade

Não demorou muito para o ator começar a ver e a ouvir tudo que estava acontecendo na casa, então passou a acompanhar atentamente o que os colegas estavam conversando, principalmente no que dizia a seu respeito.

Arthur já sabia que Gustavo sempre quis vê-lo fora do jogo, mas a grande decepção foi com Pedro Scooby, pois o marido de Maíra Cardi não conseguiu esconder o espanto com algumas falas do surfista.

Publicidade

Mais tarde, quando Scooby, Gustavo e Douglas estavam jantando, o ‘falso eliminado’ ficou olhando para a tela disponível no quarto secreto e disse: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez“.

Publicidade

Em seguida, Arthur comentou que se fosse o surfista sendo eliminado, jamais ficaria feliz, por isso não achou nada legal ver o colega agindo desta forma após sua saída da casa. Boninho já avisou que o brother ficará fora da casa por 36 horas. Quando voltar, poderá bater de frente com todos aqueles que falaram mal dele.

Publicidade

Chateado com tudo que está vendo, Arthur Aguiar prometeu cobrar satisfação dos brothers assim que voltar, garantindo que desta vez não tem desculpa: vai conversar com cada um e abrir o jogo.

Segundo o ator, quando retornar à casa fará diferente do que fazia antes, dizendo que ficou chateado e que jamais pensou que os colegas tivessem esse comportamento. O público aguarda ansioso por esse momento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br