in

Tombo vai ser grande? Vídeo mostra comemoração das comadres após ‘eliminação’ de Arthur Aguiar

Comadres e Eliezer comemoraram bastante o resultado do paredão; elas não sabem que foi falso.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi eliminado no paredão falso do BBB22. Sem desconfiar de nada, alguns dos participantes que ficaram na casa comemoram bastante. Linn da Quebrada e Eliezer, que estavam na berlinda, comemoraram muito ao lado de Natália e de Jessilane.

Publicidade

No momento em que Tadeu Schmidt anunciou que o eliminado era Arthur Aguiar, os sentimentos ficaram divididos. Gustavo ficou sem acreditar e comemorou a permanência. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva ficaram atônitos, com cara de que não entendiam o que acontecia.

Natália, Jessilane, Eliezer e Lina explodiram em alegria e se abraçaram. Arthur Aguiar ficou visivelmente chateado, mas aparentou estar conformado com a eliminação. Ao deixar a casa, ele foi parar no quarto secreto. O ator ficou chamado por Tadeu, tentando entender onde estava.

Publicidade

Fãs de Arthur reagem à comemoração

Enquanto Arthur estava no quarto secreto, recebendo algumas orientações de Tadeu Schmidt, as comadres comemoravam no jardim da casa acompanhadas de Eliezer. Elas estavam muito felizes com a vitória, sem saber que tudo não passava de armação da produção para movimentar o jogo.

Publicidade

“O tombo vai ser gigantesco”, escreveu uma internauta. “Que delícia, elas pularam na piscina, não vai passar nem wi-fi quando ele voltar. Nem precisar zoar nada no quarto secreto. Só essa cena vai valer tudo”, postou outra fã de Arthur Aguiar. Alguns internautas ainda argumentaram que a comemoração é algo normal quando um participante desafeto é eliminado. Quando Arthur voltar ao jogo, a casa deve pegar fogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!