in

BBB22: vídeo mostra reação da casa com a ‘eliminação’ de Arthur Aguiar no paredão falso

Todos ficaram sem acreditar que Arthur Aguiar estava eliminado do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt prometeu e fez um discurso que não levantou suspeitas no paredão falso do BBB22. O apresentador anunciou que os quatro emparedados marcaram seus nomes na história do reality show. Logo em seguida, ele anunciou que Arthur Aguiar estava eliminado.

Publicidade

O ator recebeu 82,8% dos votos no paredão falso. A dinâmica havia sido anunciada no domingo, mas os participantes não sabiam. Nas redes sociais, a torcida de Arthur logo se mobilizou para que ele fosse o falso eliminado e tivesse o direito de ir para o quarto secreto.

Deste quarto, o falso eliminado poderia controlar o jogo. Pouco antes da edição desta terça-feira (5) do BBB22 ir ao ar, o site oficial do reality postou uma foto do local. Há uma cadeira gamer e um telão para controle do participante que ali estiver.

Publicidade

Do quarto secreto, Arthur Aguiar poderá tomar algumas atitudes, como cortar a água da casa e mandar todos os participantes para a xepa. A fanática e engajada torcida do marido de Maíra Cardi está vibrando nas redes sociais e tirando sarro, especialmente, da torcida de Lina.

Publicidade

Arthur Aguiar é eliminado no paredão falso

Assim que Tadeu anunciou que Arthur esteva eliminado, Gustavo, Eliezer e Lina, que também estavam na berlinda, reagiram sem acreditar. Dentro da casa, eles viam Arthur como um candidato forte, mas a eliminação pegou muita gente de surpresa. Eles não fazem ideia que o ator está no quarto secreto vendo tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil e com poder de interferir nos acontecimentos da casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!