in

Viih Tube não segura a emoção ao comentar novo boletim médico de Rodrigo Mussi: ‘Ele quer viver’

A influenciadora digital fez questão de usar as redes sociais para comemorar uma melhora no quadro clínico do ex-BBB.

Montagem/ Quem/ Instagram/@viihtube/@rodrigo.mussi

A influenciadora digital Viih Tube usou as redes sociais para comemorar uma melhora no quadro clínico do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado desde a quinta-feira (31), quando foi vítima de um trágico acidente de carro. Na tarde desta terça-feira (5), um novo boletim médico foi divulgado apontando uma melhora significativa no quadro de saúde do gerente comercial.

Publicidade

Por meio do Instagram, Viih Tube comemorou a notícia e chegou a se emocionar diante da melhora do amigo. A influenciadora digital se disse muito feliz com o fato de Mussi ter aberto o olho e entendido tudo o que lhe foi dito. “O Rodrigo está acordando”, comemorou Viih Tube, pedindo para que os fãs continuem orando e mandando boas energias para o ex-BBB.

Viih afirma pensar todos os dias sobre a situação que Mussi está nesse momento, o quão deve estar sendo perturbador. “Ele quer viver”, destacou Viih Tube, ressaltando que o amigo quer sair do hospital.

Publicidade

A influenciadora, que está prestando apoio à família do ex-BBB, afirma estar rindo de nervoso porque sente que está muito perto de Rodrigo Mussi acordar. Viih diz que a família do gerente comercial está muito feliz sabendo que isso é muito importante.

Publicidade

De acordo com informações passadas pelo irmão de Rodrigo, o ex-participante do BBB22 está respondendo a sinais e apresentou melhora. “Meus Deus, que felicidade”, comemorou Diogo Mussi.

Publicidade

Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente durante o trajeto de volta para a casa na quinta-feira (31). O ex-BBB estava em um carro de aplicativo e, segundo o motorista, cochilou ao volante e só acordou quando o airbag do veículo foi acionado com o impacto da batida. Segundo o condutor do veículo, Mussi não estava usando cinto de segurança.

Publicidade