in

Vídeo: Rico Melquiades e Solange Gomes se reencontram no SBT e ‘protagonizam’ barraco

Os ex-fazenda foram convidados para participar do Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos.

REPRODUÇÃO/ TWITTER

Nesta terça-feira (5), Rico Melquiades e Solange Gomes reviveram uma das discussões mais marcante em A Fazenda 13, reality show da TV Record exibido no ano passado. Na época, a ex-banheira do Gugu e o humorista trocaram farpas em uma dinâmica do programa, exibida ao vivo.

Publicidade

Na dinâmica, Solange escolheu Rico para sentar no banco de eliminados e não participar de uma tarefa. Mas o humorista não levou a indicação na esportiva, e resmungou por ter sido escolhido. Os doais começaram um bate-boca, e no meio da discussão Solange se exaltou e chamou o humorista de ‘feio’. Rico não deixou barato, e retrucou: “velha coroca”.

Rico e Solange foram convidados para participar do Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos, do SBT. Atualmente o programa é apresentado por Patricia Abravanel. Nos bastidores da emissora, os ex-fazenda decidiram recriar a cena icônica do reality da Record.

Publicidade

O vídeo foi publicado nas redes sociais de Rico, o humorista ainda brincou com reencontro dizendo que estava com medo de gravar com  Solange. “Estou com medo… Botem um segurança lá no estúdio, porque se Solange não ganhar esse dinheiro ela vai bater em Patricia Abravanel, e me empurrar. A Solange é confusão”.

Publicidade

Solange rebateu dizendo que já trabalhou na emissora e nunca causou confusão. Na grande final de A Fazenda 13, Rico recebeu mais votos e foi o campeão da temporada, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Solange por sua vez,  ficou em terceiro lugar, e Bil Araújo em segundo.

Publicidade


Publicidade