in

Ludmilla e Brunna Gonçalves podem ter o primeiro filho em breve; cantora abriu o jogo

Durante uma entrevista, a cantora resolveu contar quais são os planos do casal para o futuro.

Reprodução IG

Ludmilla e Brunna Gonçalves poderão ter o primeiro filho em breve, pelo menos se depender da cantora, que deu uma entrevista a Matheus Mazzafera e contou que as duas têm conversado sobre aumentar a família.

Publicidade

A gente tem vontade de ter filhos. Ultimamente a gente está conversando mais sobre. Vem aí“, disparou a funkeira. Brunna participou do BBB22, mas não demorou muito no jogo, ela foi eliminada e acusada de ser ‘planta’ no reality, por isso o público decidiu tirá-la da casa.

E esta não foi a primeira vez que Ludmilla falou sobre a vida íntima dela com Brunna, pois recentemente a cantora participou do Prazer Feminino, comandado por Karol Conká e Marcela MC Gowan e abriu o jogo com elas.

Publicidade

No programa exibido no GNT, Lud disse que as duas são muito felizes nos momentos íntimos e que nunca se sentiu à vontade no sexo hétero, mas foi só se descobrir bissexual para ver sua vida mudar por completo.

Publicidade

Hoje ela fica se perguntando como conseguiu passar tantos anos sem ver o que realmente lhe dava prazer na vida. Ludmilla e Brunna se casaram em 2019 e sempre contaram com o apoio e carinho dos fãs.

Publicidade

Outra revelação recente feita pela cantora é de que ela já gravou alguns vídeos íntimos com a esposa e que as gravações estão armazenadas em seu celular. Na entrevista ao canal de Mazzafera no YouTube, Ludmilla entregou que ela é sempre muito criativa e sempre toma as iniciativas.

Eu sou mais [safada]. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora“, revelou a funkeira, admitindo que até gosta de sadomasoquismo, mas que ela é quem domina.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br