in

Fãs entram em oração após informação sobre Rodrigo Mussi; nova cirurgia foi marcada

Rodrigo segue internado na unidade de terapia intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Reprodução Globo / Reprodução Record TV

Rodrigo Mussi está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O quadro dele segue grave, mas a família vem mantendo muita esperança de que o influenciador digital de 36 anos vai se recuperar e logo deixará o hospital onde está desde o dia 31, após acidente de automotivo.

Publicidade

Rodrigo participou da atual edição do reality show Big Brother Brasil. No BBB22, ele acabou sendo eliminado na segunda semana. Fora da casa, ele estava feliz da vida, trabalhando bastante. Horas antes do acidente na Marginal Pinheiro, uma das principais vias da capital paulista, Rodrigo estava no Estádio do Morumbi assistindo ao seu time, o São Paulo, jogar.

Rodrigo será submetido a nova cirurgia na quinta-feira

Na próxima quinta-feira (7), Rodrigo precisará ser submetido a uma nova cirurgia. Trata-se da remoção da “gaiola” que foi colocada na perna fraturada do brother. Este tipo de procedimento é comum em quem coloca a “gaiola”. A informação foi divulgada no Instagram do brother.

Publicidade

Publicidade

Os fãs de Rodrigo reagiram à informação desejando melhoras. “Em oração por esse menino de ouro”, escreveu uma fã. Diante da informação de que os médicos estão controlando a sedação do ex-participante do BBB22, uma fã comentou: “deixa ele descansar. O corpo precisa de um tempo pra se recompor”.

Publicidade

Quase duas horas depois, um novo boletim informou que Rodrigo abriu o olho e reagiu a comandos. A informação animou os fãs que torcem pela plena recuperação do ex-BBB. Não há previsão de quando ele vai deixar a UTI do Hospital das Clínicas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!