in

BBB22: Natália chora e pede perdão a Eli, mas Gustavo diz que a sister queria bater na cara dele

O final do dia foi tenso na casa mais vigiada do Brasil, que teve discussão e pedido de desculpa.

Reprodução Gshow

Na noite desta terça-feira (05), faltando pouco para o resultado do paredão falso no BBB22, Natália ajudou Eliezer a arrumar as malas e aproveitou para se declarar ao brother com quem teve um relacionamento tenso ao longo da temporada.

Publicidade

Chorando, a designer de unhas pediu perdão ao brother por suas atitudes e fez questão de agradecê-lo por não tê-la abandonado no decorrer do jogo. Dentro da casa ninguém sabe que se trata de um paredão falso e Nat está torcendo para que Eli não seja ‘eliminado’.

Você veio nesse jogo só pra acabar com a minha vida. Pra acabar com a minha pose de durona. Eu tinha uma fama, perdi minha fama. Acabou com a minha pose de durona, de malvadona“, disse a mineira ao affair.

Publicidade

Eliezer só riu ao ouvir isso e a sister continuou dizendo que graças a ele a fama dela de ‘bandida’ e de ‘má’ acabou. Após um suspiro, o publicitário disse que é difícil acreditar que somente ele conseguiu sobreviver no jogo entre todos os ocupantes do quarto Lollipop, mas que agora pode estar prestes a deixar o programa.

Publicidade

Natália tentou animá-lo dizendo que ele continuará no jogo, mas brincou dizendo que ela é quem será a grande vencedora do BBB22. Os dois se abraçaram, trocaram alguns beijos e a mineira agradeceu mais uma vez.

Publicidade

Hoje, já no final da tarde, Nat discutiu com Gustavo mais uma vez e o ex-Casa de Vidro criticou a sister pelo fato dela ter dito que queria agredir Eliezer. Ela se defendeu dizendo que em momento algum disse que estava certa, mas fez questão de esclarecer tudo.

Scooby entrou na discussão e citou o caso da colher, dizendo que ela colocar o objeto na boca e depois no leite, é uma tremenda falta de educação. Mais uma vez ela se defendeu alegando que não colocou a colher dentro do leite em pó, pois teria virado o pote.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br