in

Na UTI, Rodrigo Mussi mostra ‘sede de viver’ e fãs reagem após família dar nova informação

Ex-participante do BBB22 segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue internado em São Paulo. O ex-participante do BBB22 está na UTI do Hospital das Clínicas, para onde foi levado na madrugada de quinta-feira (31), após acidente de carro na capital paulista. Rodrigo estava em um carro de aplicativo.

Publicidade

O gerente comercial ficou conhecido em todo o Brasil após participar do BBB22. Rodrigo Mussi ficou apenas duas semanas na casa mais vigiada do Brasil e foi eliminado com 48% dos votos quando foi ao paredão. Fora da casa, Rodrigo estava realizando diversos trabalhos.

Na quinta-feira, data do acidente, ele tinha reunião marcada com o empresário de Vih Tube às 15h. Quando não compareceu, todos ficaram preocupados. Rodrigo havia dado entrada no hospital como paciente não identificado porque estava sem documentos.

Publicidade

Fãs de Rodrigo reagem à nova informação passada pela família

Os familiares de Rodrigo Mussi atualizaram o Instagram do brother com o novo boletim médico às 17h. Até então, era divulgado apenas um boletim desse por dia. Nesta terça-feira (5), porém, a situação foi diferente. Devido a excepcionalidade do ocorrido, houve nova atualização.

Publicidade

O boletim de 18h45 informou que Rodrigo havia respondido a comandos, balanço a cabeça e abriu um dos olhos. “Ele está reagindo, com sede de viver!”, diz o comunicado. Os fãs do influencer reagiram glorificando a Deus. “Graças a Deus”, disse uma. “Deus é fiel”, escreveu outra. “Deus sempre no comando”, comentou mais uma fã de Rodrigo Mussi. As orações pela recuperação do brother continuam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!