in

BBB22: Arthur Aguiar descobre que está com problema e confessa que precisará ter uma conversa com Maíra Cardi

Ao desabafar para Scooby e P.A, o ator contou que deixando o reality conversará sério com a esposa.

UOL Reprodução Gshow

Durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André no BBB22, Arthur Aguiar surpreendeu não só os brothers, mas também o público que acompanhava tudo ao vivo, ao revelar que tem um sério problema em relação à sua alimentação.

Publicidade

O ator explicou que não tem uma boa alimentação e lamentou: “O que mais dói é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe?

Maíra Cardi é coach de emagrecimento e pelo visto Arthur percebeu que precisará muito contar com a ajuda dela para mudar seus hábitos alimentares. Antes dele entrar no BBB22, contando com a ajuda da esposa, conseguiu emagrecer 9 quilos.

Publicidade

O ator afirmou que está com vontade de encarar uma nova rotina quando sair do BBB22 e apesar de não ter certeza se conseguirá atingir seus objetivos, contará com a ajuda da esposa. Arthur acredita que se conseguir, será bom tanto para ele como também para Maíra.

Publicidade

Para o brother, o maior problema é seu paladar, que é infantil, e isto acaba atrapalhando no dia a dia, pois não gosta dos alimentos que deveriam estar presentes no dia a dia. Scooby interrompeu o colega para dizer que prefere alimentos mais saudáveis.

Publicidade

Arthur contou que come batata, cenoura e também brócolis, mas tem muitos outros alimentos que precisa ter em seu cardápio no dia a dia, mas estão ausentes.

Em uma dinâmica na tarde desta terça-feira (05), onde os confinados precisavam ingerir um sanduíche da empresa patrocinadora, Arthur Aguiar acabou exagerando e um dummy precisou ‘expulsá-lo’, em clima de brincadeira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br