in

Rodrigo está acordando, abrindo o olho e respondendo a ‘estou ouvindo’; irmão faz pedido aos fãs

Rodrigo Mussi segue hospitalizado em São Paulo e tem melhora compartilhada por seu irmão.

Reprodução/Instagram/TV Globo

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo, após o acidente que aconteceu na última quinta-feira (31). O gerente comercial sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Publicidade

Devido a gravidade do acidente, Rodrigo precisou passar por cirurgia na cabeça e ortopédica. Desde então se encontra sedado na unidade hospitalar que o atendeu. Nesta terça-feira (5) seus irmãos atualizaram o estado de saúde dele, após a divulgação do boletim médico oficial.

Rodrigo está abrindo os olhos e atendendo comandos

Através de seu stories, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo deu uma ótima notícia. “Pessoal, o Rafinha acabou de me atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como ‘estou ouvindo’ e abriu um dos olhos.”, escreveu o rapaz agradecendo a todos. Rafael é o irmão caçula do ex-BBB e de Diogo.

Publicidade

Publicidade

Depois dessa postagem ele compartilhou outro stories, dessa vez para subir uma hashtag para que o irmão se recupere. #RodrigoAguentaFirme é o que Diogo pede para que as pessoas e fãs compartilhem nas redes sociais.

Publicidade

Boletim médico de Rodrigo


Por volta das 17h o irmão do ex-BBB compartilhou o boletim médico oficial. Disse que o monitor da cabeça foi retirado e que ele segue agitado e se mexendo bastante. Informou também que será feita uma nova cirurgia para a remoção da “gaiola” que está na perna.

Golpe de falso médico

Diogo compartilhou com seus seguidores que foi vítima de um falso médico nesta terça-feira. O golpista se passou por um profissional do Hospital das Clínicas e solicitou R$ 7 mil para realizar a compra de medicamentos que não tinham na unidade. Depois fez outra postagem, denunciando a foto que o homem estava usando para se passar como um falso profissional da saúde.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .