in

Natália e Gustavo trocam farpas mais uma vez e sister dispara: ‘Nunca prejudiquei ninguém’

Os dois protagonizaram mais uma discussão na casa mais vigiada do Brasil.

Globo

Os participantes do BBB22 estavam conversando na sala sobre  a dinâmica do Jogo da Discórdia que aconteceu ontem (4), quando Natália fez um comentário sobre a rotina da casa, e mais uma vez falou sobre a polêmica do banho que aconteceu na última festa, e esse foi um dos assuntos apontados por Gustavo durante o programa ao vivo ontem.

Publicidade

A designer afirmou que quando toma banho na casa, é o único momento que ela tem para ficar em paz, e não esperava ter que brigar nesse momento. Gustavo retrucou dizendo que isso pode acontecer quando ela está na sua residência, mas não na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a sister disparou para o curitibano: “Aqui também pode ser, porque eu nunca prejudiquei ninguém. Se eu tivesse prejudicado aí você poderia falar isso”, falou ela já irritada.

Publicidade

O ex-affair de Laís disse que caso todas as pessoas da casa tomasse banho da maneira como ela toma, os demais participantes seriam prejudicados com frequência, e ainda afirmou que a mineira gasta uma alta quantidade de água quando está debaixo do chuveiro. ”‘Você tomar banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar”.

Publicidade

Em seguida, os confinados começaram a falar sobre como a comida é distribuída na competição. O bacharel em Direito acusou a moça de ter colocado banana dentro de uma lata de leite em pó, Nat disse que ele não precisava ter exposto isso no ao vivo. Gustavo disse que queria ter dito mais coisas sobre ela, mas preferiu se conter.

Publicidade

A amiga de Jessi continuou dizendo que nunca prejudicou ninguém com seus atos no reality, e o loiro disse que ela não consegue reconhecer seus próprios erros quando precisa.

Publicidade